quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A vida ...

Vinha aqui contar a minha vida! O bom e o mau destes dias e queixar-me! Mas como ando cansada de me ouvir, a mim e aos meus queixumes... Resolvi aumentar o optimismo! Ok, ok, esta imagem teve tudo haver com isso ... Admito! 


Quando li isto revi-me! A verdade é que, por vezes, consigo ser bastante negativa! Como tal, ler isto fez-me querer pensar doutra forma! Acho que só isso já vale de algo! Querer mudar é meio caminho andado para realmente mudar! Por isso ... Aqui começa uma nova etapa!!! =) Tenho que colocar metas para mim! E vai ter de ser! Eheheh ... Espero que a semana esteja a ser boa! =) Beijinho***

4 comentários:

  1. Tens de acreditar em ti, sempre.

    ResponderEliminar
  2. Mimi querida, o otimismo sempre nos leva pra frente. Ao pensar positivamente as coisas acontecem com mais intensidade.
    E você fazes muito bem em tocar o otimismo em sua vida que verá que as coisas boas vão chegar com mais intensidade.
    beijos adorei seu cantinho e virei seguidora, se puder nos visite beijos Luci/ Iris

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que deste um pontape ao pessimismo. isso chama-se força interior Mi. Fico muito contente com isso querida ehehe.
    Que tenhas um Bom dia hojeee, amanha.... sempreee! Forçaaaaaaaa

    ResponderEliminar