sábado, 27 de julho de 2013

Mudanças...

Por aqui tem-se feito mudanças! Não gostava do cantinho que tinha até agora! Não sentia que fazia parte de mim, que era um pedaço meu que vos mostrava! Como tal, decidi mudar! Ar mais clean, mais fresco e novo nome ... XD ! ehehhe ...Às vezes demorados até encontrarmos aquele nome que dá click! E depois do meu antigo... que adorava! E sentia-me bem com ele! Fiquei um pouco frustrada pelas razões que tive que mudar! Mas já passou e agora encontrei-me novamente XD ehehhe ...

Mais News ... 
Acabei a licenciatura!(FINALLY!!) - Já andava há tanto tempo a sentir-me frustrada! A média precisa ser melhorada, mas tenho 2 anos para trabalhar nisso!! E este último semestre não correu assim tão mal quanto isso! Mesmo a nível de notas! Tirei algumas bem boas!!
Entrei nos mestrados que me inscrevi e agora não sei o que escolher XD ... Apetecia-me fazer os 2! Porque como acho que atrasei tanto a minha vida! Assim adiantava - Não me sentia tão incapaz e que perdi muito... Quero mesmo muito apostar na minha formação este ano! Isso inclui aumentar o meu número de línguas faladas!! Só sei Inglês! E tenho visto as séries e filmes com legendas em inglês! Para mim começa a ser fácil e Às vezes nem reparo que estou a ler inglês! Mas Espanhol, Francês, alemão! Quem sabe se não me viro para isso agora!A ver como corre a Auto-aprendizagem! Aliás, alguma de vocês aprendeu alguma língua por auto-aprendizagem? Dicas? =) 
Decidi em Setembro começar a procurar um part-time (calma, não pensem porque raio esta preguiçosa não começa já? - Porque comprometi-me a substituir o meu tio na loja dos meus pais!! Por isso tenho de estar disponível para os ajudar!) Quando isso acabar posso ir de féria! (finalmente) e depois voltar à carga! 
As profs devem ter ficado contentes com o meu trabalho! No lab! Que querem que continue o trabalho que comecei! Quem sabe, não teremos material para um artigo ou para congressos! Ai, seria top!! 

E para já estamos assim!! 

Nem vou comentar como ando um desastre em relação à musculação/alimentação que até tenho vergonha! Isso reflete-se, claro, no espelho! Pareço um Judeu na parte de cima, e depois tenho aquela gordurinha acumulada no fundo da barriga, pernas! E devo ter perdido 1kg de massa muscular! Basicamente tudo o que ganhei este ano! Até me apetecia desmaiar quando verifiquei isto! Mas vou ter que voltar aos agachamentos e começar a corrida de rua aqui na terrinha! Infelizmente tem mesmo de ser de estrada! Porque não há passeios ou parque aqui! Uma tristeza! Só espero que não tenho muito cão abandonado que isso então seria ainda pior! XD

E pronto... Não me recordo de fazer um post tão, mas tão exaustivo/longo/cansado ... 
Espero que esteja tudo bem convosco... E de agora em diante terão de me aturar XD

P.S.: Que pensam desta letra? É dificil de ler? E a cor? Preferem mais escura?! 

Beijinho****

3 comentários:

  1. Parabeeeeeeeens again! Olha fico muito contente por ti :)
    Eu gosto imenso da letra, e prefiro este look tambem :)
    Está girly :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha só que nao consigo subscrever no Blog :S

      Eliminar
    2. Ui... Que estranho... =/ ... nao sei que se passa =/ ... se calhar é porque já seguias o cantinho escondido!! Acho eu! loool

      Eliminar