terça-feira, 30 de julho de 2013

Boa semana...


Boa semana! Mantenham-se longe de confusões que isto não está facil?? Porquê? a irmã fez anos ontem! Mas a festa só será hoje! Só que depois de acabar um namoro de 12 anos, com casa já feita e prestação às costas, arranjou outro... E confusões e confusões... Agora nem sei bem como vai ser a festa! Porque o rapaz era como um filho para o meu pai, e supostamente este novo namorado, já era novo na foto, antes de ela acabar com o outro! Coisas que não caem bem! E então, ora quer que o meu vá, ora não quer! Ora fala alto, irrita-me discutimos! E depois ela fala muito altiva para os meus pais, enfim. Parecemos o cão e o gato - Literalmente... Enfim... Desejosa que isto acabe! Gostava que ela fosse diferente! Mais amiga, calorosa, agora ela não tem mesmo jeito ... Não entendo! Ela fora de casa comporta-se completamente diferente! Por isso, só não se esforça porque não quer!! =/ Talvez escreva um post... A contar mais histórias! É das coisas que mais me deixa frustrada! Foi o crescer com ela, e da maneira que foi! Ou não foi, neste caso... Beijinho*Espero que tenham um bom dia! **** E uma boa semana****


4 comentários:

  1. Boa semana,problemas de familia são os piores,espero que essa situação se resolva rapidamente...

    ResponderEliminar
  2. Ui... espero que passe bem rapidinho para libertares essas energias :)

    ResponderEliminar
  3. Wowwwwwww! Que situação!
    Mi tem calma hoje na festa!
    Respira fundo muitas vezes.

    Beijosssss***

    ResponderEliminar
  4. Bem, que problema... Espero que se resolvam as coisas :)

    ResponderEliminar