quinta-feira, 27 de junho de 2013

VocÊs sabem que está na altura de mudar de namorado quando....

Essa avestruz vos diz que vai passar o FDS a Albufeira com um amigo...
E depois vocês respondem ...
Ah, vai lá...
Que assim pelo menos se me apetecer ir para o SBSR com a M. não me podes lixar a cabeça sequer!!
E ele vos diz...
Ah, até podias ... mas eu já sei como és quando estás com as tuas amigas!!
E vocês:
Exatamente igual a quando estou contigo!!
E ele:
Não, que a folia é outra!
E vocês:
É como quando estás com os teus amigos!
Ora FDX!
Deu-me cá nos NERVES!!
Que vocês nem imaginam!!
Beijinho
****


6 comentários:

  1. As relações nem sempre são fáceis.. Muita força querida!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. lol

    Tu é que sabes quem tens ao teu lado. ;)

    ResponderEliminar
  3. calma... inspira....expira!
    Tudo vai correr bem :)
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  4. Ahahahha Calma Mi!! Todos os casais têm stresses.
    Espero que ja estejam bem!

    Bom fim de semana*******

    ResponderEliminar