quinta-feira, 13 de junho de 2013

Um pouquinho mais sobre mim!!

Ontem levantei-me às 6.30 para estudar para o teste! 
O teste correu +/- ...
Mas mereço boa nota...
Porque foi cá um dia complicado!

*

Depois à noite ainda fui sair!
Mas não havia o que me apetecia beber!
E nem o que me apetecia ouvir!
Opah, ouvimos Brasileira...
Tiro Caetano Veloso, Ana Carolina e pouco mais!
E é oficial!
Odeio de Morte música Brasileira!
Pronto...
Disse!!

Não a suporto!
Como é que música feita por trolhas...
Embora, às vezes, ache as bocas dos trolhas com mais nível!
Podem fazer mais sucesso que músicas muito mais trabalhadas...
E que exijam um nível de conhecimento de música elevado?
Fico passada!!

Desculpe a quem gosta disto..
Mas eu não gostoooo...
Não mesmo!!

XD

Boa 5ª

Beijinho
****

7 comentários:

  1. Depende da ocasião, e há muito boa musica brasileira...tens que procurar melhor :) acredita!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Música brasileira só daquelas bem mexidas, tipo forro e afins!! E sertanejo também gosto de algumas! Já o estilo Adriana Calcanhoto faz-me cortar as veias! lool

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso até gosto de música brasileira :) eu gosto um pouco de tudo :)

    Beijinhos e continuação de bom estudo :D

    ResponderEliminar
  4. Ahhaah sou como tu.. musica brasileira na night dispenso. lololol
    Super chato. Agora do genero mais intelectual Adriana calcanhoto e afins GOSTO!!

    ResponderEliminar
  5. Ai a musica brasileira tem de tudo! :)
    Bom estudo* Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Ninguém é obrigado a gostar do mesmo tipo de música e ainda bem!
    assim há muita variedade de cantores e muita variedade de ouvintes!

    ResponderEliminar
  7. Eu também não simpatizo muito com a música brasileira mas neste caso é aquele sertanejo, o que eles chamam de funk e forró. Essas músicas odeio mesmo! :)

    ResponderEliminar