sexta-feira, 21 de junho de 2013

Olaaa...

Ai tenho tido dias loucos!!
O tempo que tenho para dormir não é muito...
Para vir cá muito menos!
OMG
Isto anda uma correria!
Horas a fio no Laboratório!
Ainda tenho 2 ou 4 exames - Espero as notas!
E a tese para escrever e tudo até dia 15!
 
Ora Gym... Uma vez por semana!
E esta semana já aumentei o consumo de KitKat!
AGAIN!
Enfim...
Eu bem me quero concentrar na dieta e no gym..
Mas simplesmente não consigo ..
 
Sinto-me esgotada e o meu café é o KitKat!!
E Cola-Zero! loool
 
Enfim...
Sou todo o exemplo de boa alimentação!!
E Fit...
 
*Fuck*
 
É o que tenho a dizer! 
 
Bom fim-de-semana!
Que eu vou descansar e adiantar estudo!!
 
Espero eu!!
 
 
*

 
*

 
*

 
*
 
Beijinho
****
 

6 comentários:

  1. Descansa um pouco que depois tratas da dieta :D

    ResponderEliminar
  2. venho deixar aqui uma forcinha, não estás sozinha :P **

    http://thehealthyfitway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Minha laboratoria girl x D
    Tem de ser não é ?? Muita força Mi, quando despachares isso muito bem voltas aos bons hábitos! Ninguem tem pressa de nada. Bem ja vi que o kitkat é o teu lover. Aproveita enquanto podes ;p depois contençao ! ihihhi

    Beijossss Mi
    Forçaa

    ResponderEliminar
  4. Sao as últimas semanas, depois chegam as férias xD

    ResponderEliminar
  5. Pensa que já falta pouco (pelo menos é o que digo a mim mesma...)! :D

    ResponderEliminar
  6. As vezes também tenho fases assim, depois volta tudo ao normal :)

    ResponderEliminar