quinta-feira, 6 de junho de 2013

Esgotadaaaa...

A Mi aqui anda a fazer mais este ano...
Que nos anos todos de vida...
Resultado: Exaustão ...
Estou a morrer de cansaço!
Mal me encosto adormeço!
Tenho sempre mil coisas para fazer!
Muitas preocupações...
Deito-me a pensar no que fazer e acordo a pensar no que não fiz...
Durmo mal...
 
Estou de rastos...
 
Hoje adormeci!
Tinha aulas às 9h ...
Quando o despertador tocou às 8h...
Simplesmente não aguentei!!
Mas o sono não foi sossegado!
Foi sempre a sonhar e afins...
Mas deu para descansar um pouco o corpo!
O que já não é mau..
Visto que ontem foi dia de pernas!
E estava tão exausta!! Tão exausta...
Que me vi consumidinha da vida para treinar!
Mas lá fui!!
 
Tenho um exame por semana!
Que não posso reprovar ... 
E tenho que tirar boa nota para subir esta media degradante!
Mais trabalhos no laboratório ...
Mais escrever o projeto...
Que basicamente é um artigo cientifico big!
E pronto!!
Vou ali hibernar e já venho!!
 
Boa 5ª!
 
 
*
 
 
Eu sei... Eu sei!! =/
 
*
 
Beijinho
****

5 comentários:

  1. E difícil querida, mas tu consegues! Vais ver que vais conseguir :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este ano não estou assim porque só tenho duas cadeiras,mas nos anos anteriores estava também assim e eu trabalho também portanto sei bem o que isso é, e tal como tu quando ando mais cansada durmo mal e sonho imenso conclusão:não consigo descansar e chego ao limite mesmo lol

    ResponderEliminar
  3. Mimii vim so desejar um bom fim de semana, amanha venho aqui actualizar-me :)

    ResponderEliminar
  4. Muita força, dedica-te e vais vencer esse exame. ;)

    ResponderEliminar