segunda-feira, 24 de junho de 2013

Boa semana...

 
Bom dia...
Esta semana prevê-se com muito trabalhinho...
Até porque tenho que começar a enviar á prof  os primeiros detalhes da escrita ...
A ver vamos como correm!
 
*
 
Um amigo meu ...
Tirou o curso e depois mestrado...
De seguida tirou um ano e tal... Quase dois Off...
E lá foi ele viajar pela América Latina!
TODA!!!
OMG....
Ele aprendeu muito..
Cresceu e viveu experiências únicas!!
E no outro dia mostrou-me esta frase!
Apaixonei-me!!

 
*


 
E assim me despeço...
Uma boa semana!
 
Beijinho
****

3 comentários:

  1. Boa semana :D

    Por aqui também se prevê muito trabalho...e muito calor :D

    ResponderEliminar
  2. Toda???????????? Ahhhh que sortudo!
    Bem tive que guardar essa frase tocou-me :)

    Boa semana Mi e bom trabalho***

    ResponderEliminar
  3. Que sorte a do teu amigo, deve ter sido uma experiência fantástica!
    Boa semana e bom trabalho :)

    ResponderEliminar