domingo, 2 de junho de 2013

Alternativas ao café!!

Eu não posso beber café...
 Não sei porquê mas não me dou bem com o senhor...
Mas a mim uma chávena de café deixa-me a tremer, com o coração a sair boca fora ...

Então procurei alternativas!
E encontrei algumas!
Que são bebidas que nos dão energia sem os maus efeitos do café!
E que para além disso ainda trazem outras vantagens ao nosso organismo...
De todas as que encontrei...
 
As que me rendi:
 
 
Chá verde
 
 
 
*
 
 
Chá de Gengibre
 
  
*
 
 
Água com Limão
 
 
*
 
A próxima a ser provada :P
 
 
Sumo de Romã
(que pode ser só de romã ou misturado com outras frutas)
 
 
Beijinho
****

5 comentários:

  1. Quando comecei a ler o teu post pensei logo "chá verde"
    É tao booom, Mi sem açucar ou ainda nao ??
    Hoje estou so a beber cha de gengibre
    Essa da romã não sabia , aii agora bateu vontade :P
    Respondi là..

    Beijossssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora... Cada vez menos açucar!! Dependendo do chá! E dependendo também de mim! Se tiver meia neura com doces coloco mesmo um nadita de açucar amarelo! XD só para dizer que tem ahahah ... Eu quero fazer aquele teu chá para as banhas, mas esqueço-me sempre da cavalinha!! Não pode ser com outro? XD

      Beijinho*

      Eliminar
    2. Podeeeee! Chá verde :P
      Mas o cavalinha é tiro e queda! Powww!

      Não sinto falta nenhuma do açucar no chá :) Demorou mas consegui!

      Eliminar
  2. Sumo de romã parece ser bom! Eu não sou fã de café mas de vez em quando bebo. Mesmo assim prefiro as alternativas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh ... E as alternativas são bem boas também =) E há para inverno e verão :P por isso não há problema XD

      Beijinho*

      Eliminar