terça-feira, 28 de maio de 2013

Olaaa....

Não é que andava tão bem e hoje a TPM e as 12h enfiada no Lab me levaram a uma loucura ...
 
 

Remorsos à parte, a verdade é que me ajudou.. Estava meia furiosa ..
Depois disto acalmei ...  XD
Pareço mesmo aqueles do peso pesado... Enfurecidos por não comer 20000kcal diárias ...
 
Tirando isso o dia foi sem treino, mas muita caminhada e muito stress...
Por isso o batimento esteve acelerado ...
Não conta como cardio?!?!? XD
 
*
 
Já consegui colocar  os seguidores...
Mas este Blog está a armar-se ...
E eu vou dar-lhe uma Coça...
E dentro de pouco tempo já estou aqui de Poupa em Vento =)
 
Beijinho
****

3 comentários:

  1. Ui, esse chocolate está a olhar para mim.

    ResponderEliminar
  2. Conheço essa sensação! O chocolate é mesmo uma perdiçãooo e PRAZER!
    Ahaha batimento não conta não...
    Forçaaaa Mi***

    ResponderEliminar
  3. Sou viciada em kitkat mesmo....como praticamente todos os dias :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar