segunda-feira, 27 de maio de 2013

Comunhão

Isto anda bonito... Só coisas a desafiar o meu estilo de vida saudável! (nunca dieta :P) Depois das férias, agora vem uma comunhão! Tentei conter-me! MAs é assim eu sou gulosa, e adoro provar... Então conti-me nas entradas! De mau só 3 rissois, e no prato principal troquei o arroz pelo feijão preto... E bebi água e no máximo 2 copos de vinho no dia todo!!
Agora vêm os bolos! Pois, comi fruta e gelatina! mas provei uma garfadica de muitosss bolos! Devo ter me excedido mais foi no bolo de chocolate e num de massa folhada! A sorte é que detesto recheios :P lool e só como mesmo massa folhada! Fazendo as contas devol ter comido entre umas 100g a umas 150g de bolo... temos pena!! Não quero saber!! loool
Esta semana já continuo direitinha... e certinha e sem comer grande porcaria!! ehhehe e pronto...

Quanto à comunhão em si, fiquei com o tacão enfiado numa frincha! looool Lá me foram salvar!! :P
E era da irmã do meu namorado! Então conheci muita gente e revi outros... e toda a gente tira a medida a tudo e a mais alguma coisa! Mas foi engraçado ...

Agora vou enfiar a cabeça nos livros e acabar de tratar da casa e pronto!!

Beijinho***

1 comentário:

  1. Maluca, aproveitaste bem a festa. Só comidas boas lolol quem me dera, mal posso esperar que chegue o fds para matar a fome da minha gulosise :P

    ResponderEliminar